O JOGO

“O S.S. Roumania era um vapor que iniciou a sua viagem de Liverpool para Bombaim no dia 22 de outubro de 1892. Previa-se uma viagem tranquila, mas acabou por se tornar o naufrágio mais gravoso da costa portuguesa. Uma organização ultrassecreta tem a possibilidade de regressar ao passado e evitar este desastre, mas para isso, conta com o sucesso de equipas de investigação, que deverão descobrir todas as informações relevantes sobre este naufrágio.

CAÇA AO TESOURO

Uma experiência única para descobrir todos os detalhes de um Naufrágio ocorrido em 1892. Cada equipa receberá uma missão que lhes dará a conhecer um detalhe importante desta fatídica história. Para atingir o seu objetivo, cada equipa terá de superar com sucesso as suas missões e só com cooperação e interajuda é possível chegar ao resultado esperado! A importância da comunicação organizacional, o trabalho em equipa e o compromisso são a experiência-chave desta atividade. Na versão de caça ao tesouro, as equipas são desafiadas a descodificar as mensagens deixadas em vários pontos para obter a informação chave da sua missão. Na versão dinâmica, as equipas enfrentam vários desafios para somar a pontuação necessária à obtenção da resposta final. Duas experiências distintas e um só objetivo: a cooperação para evitar o naufrágio mais gravoso da costa portuguesa!

FICHA TÉCNICA

Duração prevista: 1h30 a 3h00
Nº Participantes: a partir de 15 jogadores
Tipo: Indoor/Outdoor
Local: Todos
Idiomas: Português, Inglês
Dificuldade: Média
Indicado para: Escolas, Corporativo
Potencial: Comunicação, Relacionamento interpessoal positivo, Liderança, Gestão de Tempo, Compromisso / Identidade Organizacional, Exploração Geográfica.

Versões: Caça ao Tesouro,
               Dinâmicas com jogos tradicionais.

GALERIA